sábado, 21 de fevereiro de 2015

O RETORNO 2015

Oi gente, tudo bem? Bom, eu estive por dois anos longe do blog e decidi que nesse ano de 2015 irei retomar minhas atividades, o blog é algo que eu gosto, que uso para passar o tempo e que vou dividir um pouco do pouco mas que talvez ajude você em algo na sua vida, eu agradeço a todos que gastaram um minutinho do seu tempo para estar aqui acessando o blog e conhecendo um pouco mais desse meu mundo.

NOVIDADES:

Bom agora no blog eu estarei fazendo algumas resenhas de livros que eu li para vocês, vou voltar um pouco do blog para o tema literário, mas sem perder a verdadeira essência.

COMO IRÁ FUNCIONAR O BLOG DAQUI PARA FRENTE:

Bom eu vou me esforçar para postar sempre que eu puder aqui, claro que como ser humano, eu não vou conseguir postar todo dia, mas vou me esforça pra isso, ou para pelo menos postar uma vez por semana.

O QUE ACONTECEU PARA O BLOG FICAR PARADO?

Então, eu parei de postar aqui por conta do meu imenso desejo de ter uma vida mais real, me aventurar mais, conhecer novas pessoas, culturas, crenças, e eu acabei pouco a pouco de desligando do blog, mas nesse tempo consegui adquirir uma vasta bagagem de conhecimento, que eu vou dividir com vocês.


Obrigado a cada um de vocês por estarem aqui perdendo alguns minutinhos do seu tempo para estar aqui visitando o site, embarcando no meu mundo.

Atenciosamente
Luiz Eduardo D. Silva

Nenhum comentário: